Bolsão Eficaz 2021


Seja bem-vindo(a) ao EFICAZ CONCURSOS. O Bolsão EFICAZ é um meio de testar seu conhecimento e obter um desconto meritocrático. As provas aplicadas respeitaram o conteúdo programático dos respectivos concursos: ABMDP II, BOMBEIRO MILITAR TEMPORÁRIO, ESA, EEAR e ENEM. Por meio do Bolsão, os alunos podem ganhar de 10% até 90% de desconto.

1. A inscrição é gratuita e será feita no período de 05 Nov à 18 Nov., por meio do site www.eficazconcursos.com.br/bolsaoeficaz.

2. Ao fazer a inscrição no Bolsão, o candidato e/ou responsável assumem a concordância com o estabelecido neste edital.

3. Os candidatos concorrerão a bolsas para as turmas disponíveis na Unidade Olaria (UNIGAMA).

4. No ato da inscrição para o Bolsão, o candidato escolhe o curso que pretende estudar. Na ocasião, obtém informações sobre a data, horário e local de realização da prova.

7. No dia do Bolsão o candidato deve comparecer com meia hora de antecedência.

7.1. O candidato deverá trazer um documento de identificação com foto.

7.2. Para realizar a prova, o candidato poderá utilizar lápis ou lapiseira e borracha. Para preenchimento do cartão-resposta, o candidato deve utilizar caneta esferográfica azul ou preta.

8. A prova terá duração de 4 (quatro) horas.

9. O caderno de questões e o cartão-resposta devem ser entregues ao fiscal ao final da prova.

10. O resultado estará disponível na UNIDADE OLARIA, 72 horas pós-bolsão.

11. Somente o candidato ou seu responsável pode retirar pessoalmente o resultado, munido, obrigatoriamente, de documento oficial com foto. O resultado não será divulgado via internet ou telefone.

12. Na retirada do resultado, o candidato ou seu responsável conhecerá o percentual de bolsa obtido. Além disso, será divulgado o horário das turmas e o início previsto das aulas. As bolsas serão válidas somente para o ano letivo de 2021.

13. As bolsas são válidas dentro do prazo de matrícula, informado na entrega do resultado. Além desse prazo, as bolsas podem ser recalculadas ou invalidadas em função da quantidade de vagas disponíveis.

14. As bolsas conquistadas são pessoais e intransferíveis, de modo que não podem ser repassadas para outro candidato.

15. A bolsa conquistada não é cumulativa.

16. Quaisquer casos omissos neste manual serão julgados e definidos pela direção do EFICAZ CONCURSOS